Notícias

Santos topa aumentar o salário de jogador esquecido no clube

Quando o Santos foi rebaixado, a nova direção teve que renegociar o salário dos atletas que toparam jogar a Série B pelo clube. Um dos jogadores que quiseram permanecer foi o goleiro João Paulo, segundo o portal Bola Vip Brasil, o jogador aceitou reduzir os seus vencimentos para R$ 350 mil por mês, porém, caso o Peixe consiga o acesso, o salário do atleta saltará para R$ 550 mil. 

Quando estava ajudando o Peixe a retornar para a Série A, João acabou rompendo o tendão de Aquiles, lesão que costuma deixar atletas longe dos gramados de 6 a 9 meses. Presente no evento de lançamento da camisa número três, o goleiro afirmou que deve estar de volta aos treinamentos dentro de dois meses:

“Venho trabalhando forte, em dois períodos todos os dias. Estou numa fase avançada da recuperação. Respeitando o protocolo, claro, mas já estou conseguindo me movimentar melhor, correr, fazer pequenos saltos. Agora é um trabalho de fortalecimento para poder entrar na transição e estar liberado para o campo. Acredito que no processo de uns dois meses”, disse João.

Disputa deve ser acirrada

Enquanto João se recupera, o goleiro vê o seu substituto ganhando cada vez mais o coração da torcida. Jovem e com personalidade, Gabriel Brazão vem sendo um dos destaques do time de Fábio Carille, mesmo com a má fase que a equipe atravessou, Brazão foi um dos pilares e evitou que resultados ruins pudessem se tornar ainda piores. 

Com grandes atuações de Brazão, a posição de goleiro do Santos em 2025 será muito disputada. De um lado, o atleta que já teve status de ídolo dentro do clube, e de outro, um jovem promissor que mostrou que tem capacidade para ser um dos melhores arqueiros do país. 

Além de João e Brazão, rumores dão conta de que o Santos estaria de olho em Adriel, emprestado pelo Grêmio ao Bahia.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo