Notícias

Cléber Machado perdeu a noção e chamou Patrick de gordo ao vivo

O futebol e a mídia brasileira andam lado a lado diariamente, sem tempo para descanso para o lado dos comunicadores que precisam atualizar os torcedores, de modo geral, toda e qualquer atualização sobre seus respectivos clubes.

Às vezes a imprensa acaba cometendo algumas gafes ao vivo e foi o que aconteceu com o comentarista, narrador e apresentador esportivo, Cléber Machado, ao se referir ao jogado Patrick, atual atleta do Santos que segue sem minutagem dentro do elenco comandado por Fábio Carille.

Quando o jogador ainda atuava pelo São Paulo, houve um episódio onde um torcedor foi acusado de racismo. Durante um programa esportivo onde um dos convidados era o próprio Patrick, Cléber Machado afirmou que o atleta era gordo, tentando explicar a situação envolvendo os torcedores.

“Os próprios torcedores do Fluminense estão depondo, estão testemunhando que a questão não foi racista. Que os caras estavam tirando onde de um torcedor como o Patrick, um pouco mais gordo, e que o movimento que eles estavam fazendo era tirando sarro do cara que estava meio rechonchudo”, afirmou Cléber Machado.

O programa foi ao ar anos atrás mas alguns torcedores do Santos resgataram as imagens recentemente como motivo de piada, pelo fato que desde que chegou a Vila Belmiro, Patrick não consegue recuperar o peso que tinham quando estava no auge da sua carreira.

Patrick segue fora do interesse do Santos

Acima do peso, o jogador até tem trabalhado tentando fazer as pazes com a balança mas parece ter sido tarde demais e agora, em reta final de Série B do Campeonato Brasileiro, Patrick não tem chance nenhuma de conseguir integrar o elenco principal do Peixe. A diretoria avalia inclusive, a possibilidade de emprestá-lo no ano que vem ou até mesmo negociá-lo de forma definitiva. As tratativas sobre isso só devem iniciar ao final da atual temporada do Santos dentro da Série B do Campeonato Brasileiro.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo