Notícias

Torcida do Santos se irrita e Peixe deve jogar novamente em Londrina

O Santos vive a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro e agora com a liderança em mãos, pode conquistar além do acesso, o título da Segundona em 2024. Para isso, precisa vencer a partida desta quarta-feira (16) diante da Chapecoense para se distanciar do Novorizontino e Sport que são os times mais próximos e que de fato ameaçam a liderança do Peixe.

Ao longo do ano, o Santos tentou alguns meios de se reaproximar da torcida que estava visivelmente magoada com o rebaixamento inédito para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. A diretoria optou por mandar alguns jogos longe da Vila Belmiro, pensando na divulgação da marca do time em outros estados, além da aproximação de torcedores que não moram em São Paulo.

No primeiro turno, o Peixão mandou o jogo diante do Botafogo-SP em Londrina e acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. Na época, o tricolor paulista era o lanterna da competição e isso irritou os torcedores do Santos que consideraram a situação como inadmissível.

O Botafogo-SP chegou abrir uma vantagem de 2 a 0, mas o Peixe diminuiu no meio do segundo tempo com um gol de Joaquim que não pertence mais ao clube. Agora, o Santos pode novamente retornar ao mesmo estádio para uma partida válida pela Série B.

O mando de campo é do Coritiba que tem negociações avançadas para vender o mando do jogo diante do Santos para Londrina. A partida está prevista para acontecer entre dia 8 de novembro e 17 do mesmo mês. Ainda não há nada definido mas há informações de que o clube está bem encaminhado com a decisão.

Santos novamente em Londrina

Se for confirmado, o Santos deve retornar ao estádio onde perdeu para o lanterna da competição na época. A torcida santista na época chegou a viajar para prestigiar a partida e deixou o estádio completamente decepcionada com o que viu em campo. Agora, o Peixe segue na tentativa de garantir o título da Série B e, consequentemente, uma vaga no Brasileirão da Série A em 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo