Santos x Chapecoense será transmitido pela Rede Globo?
Nesta quarta-feira (16), Santos e Chapecoense se encontram a partir das 20 horas (horário de Brasília), na Arena Condá, em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o confronto vale a permanência do Peixe na liderança da competição.
As equipes seguem com objetivos distintos dentro da Segundona. A Chapecoense perdeu os dois últimos jogos e tenta se recuperar com a partida em casa, buscando seguir longe da zona de rebaixamento. Atualmente, ocupa a 16ª posição com 34 pontos.
Já o Santos é líder do campeonato com 56 pontos e vai em buscar de aumentar a distância do Novorizontino que vem na sequência na tabela de classificação, com apenas dois pontos a menos. Além disso, o Peixe também quer se distanciar do Sport que está na 3ª posição com 53 pontos e um jogo a menos.
A Chapecoense conta com o retorno dos zagueiros Bruno Leonardo e João Paulo que cumpriram suspensão na rodada passada. Além deles, o atacante Marcinho que estava lesionado, também é retorno confirmado no time alviverde. A provável escalação é: Léo Vieira, Marcelinho, Bruno Leonardo, João Paulo, Walter Clar; Tárik, Marlone, Rafael Carvalheira; Marcinho, Mário Sérgio e Italo.
Já no Santos, Fábio Carille não poderá contar com o zagueiro Gil, o lateral Escobar e o volante Diego Pituca que estão suspensos para a partida. Assim o treinador terá que se reinventar dentro de campo para formar sua equipe. A provável escalação do Santos é: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Luan Peres e Souza; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Willian Bigode, Guilherme e Wendel Silva.
O duelo entre Chapecoense e Santos acontecerá nesta quarta-feira (16), às 20 horas (horário de Brasília) e terá a transmissão exclusiva dos canais Premiere e SporTV, ambos canais fechados da Rede Globo. O jogo não terá transmissão em canal aberto.
Confira a arbitragem de Chapecoense x Santos
- Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
- Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)
- Assistente 2: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)
- Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)
- VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)