Notícias

Ex-jogador do Santos perde a cabeça e humilha Giuliano ao vivo em rede nacional

No último final de semana, o Santos venceu a equipe do Mirassol por 3 a 2 em um jogo difícil dentro da Vila Belmiro. O primeiro gol alvinegro foi marcado por Giuliano, depois por Willian Bigode e para fechar com chave de ouro, já na reta final do campeonato, Luan Peres balançou as redes de cabeça.

O autor do primeiro gol do Peixe se envolveu em uma grande polêmica após a partida ao tentar defender o treinador Fábio Carille, afirmando que apesar de Miguelito ser muito habilidoso, lhe falta intensidade, justificando a motivação do garoto da Vila não ser relacionado para as partidas do Santos.

“Miguelito é um jovem com muito talento, na esquerda é excepcional. Falta um pouquinho de intensidade. É uma coisa mental, de preparação, porque o que ele consegue fazer no sub-20 e na Bolívia, ele não consegue fazer nos nossos treinamentos”, afirmou o jogador.

A fala não pegou nada bem entre a torcida e o comentarista e ex-jogador Zé Elias, criticou a postura de Giuliano pelas críticas públicas feitas ao meia Miguelito. Segundo ele, faltou “ética e respeito” sobre o companheiro de equipe que vem se destacando com a camisa da seleção boliviana.

“(O técnico Fábio) Carille já foi menino e precisou de oportunidades para aparecer. Me incomoda o Giuliano vir a público falar e criticar o jogador. Ele não tem que fazer isso. Ele é jogador, não é (parte da) comissão técnica. Se o Miguelito não faz, talvez é por falta de ajuda do Giuliano, que é experiente e não ajuda o menino a evoluir. Queria saber se ele é da comissão técnica para comprar essa briga. Falta de ética e respeito com companheiro com quem divide o vestiário. Isso não se faz”, afirmou o comentarista.

Comentarista rebate fala de Giuliano sobre Miguelito

“Mas me incomoda um jogador que divide o mesmo vestiário atacar o jogador que é amigo dele. O que ele fez não se faz. É a mesma coisa que eu vir a público e falar mal de um colega. Se ele não consegue fazer, talvez é porque você não ajuda, não pergunta a dificuldade, já que você pertence à comissão técnica, né? Porque o discurso que você fez, você não é o jogador que divide do lado e entende as dificuldades, você não é um estrangeiro que está fora do país”, pontuou Zé Elias.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo