Torcida do Santos faz mutirão para demitir Carille
No último final de semana, o Santos reassumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro após várias rodadas tendo o Novorizontino no posto. A equipe paulista perdeu em casa para o Sport e o Peixe venceu o Mirassol na Vila Belmiro por 3 a 2.
Mas para atingir o resultado não foi fácil e novamente a torcida reclamou da atuação do elenco dentro de campo. Mesmo com a vitória, os alvinegros da Vila não amenizaram a situação para o lado de Fábio Carille e seguiram com as críticas ao treinador.
Muitos seguem questionando sobre o porque não ver Miguelito entre os relacionados para os jogos do Santos na Série B do Campeonato Brasileiro, mesmo após Carille ter dado a entender que ele receberia oportunidades.
O treinador mais uma vez foi questionado sobre a não utilização do garoto boliviano e a torcida teve que se contentar com uma resposta simples e curta: “Ele terá mais minutos ao voltar da seleção”. A resposta deixou os santistas extremamente irritados e alguns afirmam que há um boicote contra o atleta dentro do Santos.
Fábio Carille também chegou a afirmar que “Quando coloquei o Miguelito, a resposta dele não foi legal, e ele concordou com isso” e o autor do primeiro gol em cima do Mirassol, Giuliano, seguiu defendendo a fala do técnico pontuando que “Ele vai ser uma grande camisa 10 no Santos, mas ainda precisa evoluir”.
Torcida do Santos pede a saída de Carille
O que já não é novidade é sobre a torcida do Santos pedir insistentemente a demissão de Fábio Carille, porém após as declarações dele sobre Miguelito no último final de semana que vieram acompanhadas das afirmações de Giuliano geraram mais revolta ainda.
A hashtag #ForaCarille voltou a viralizar nas redes sociais e os torcedores do Santos acusam o treinador de boicotar Miguelito dentro do Santos, sem nenhuma justificativa, além de desvalorizar a base do Peixe que é referência mundial.