Notícias

Santos pode contratar meia esquecido por Abel Ferreira no Palmeiras

O Santos esteve no mercado em busca de reforços para a equipe de Fábio Carille, segundo o portal ‘De Olho no Peixe’, um dos nomes que esteve na mira santista foi do meia Rómulo, do Palmeiras. O atleta foi contratado neste ano como uma das principais revelações do Campeonato Paulista, mas não vem recebendo muitas chances com o técnico Abel Ferreira.

Alexandre Gallo tentou a contratação do meia, mas esbarrou na vontade do Palmeiras, que não quis liberar o jovem. Caso Rômulo continue a não receber chances, a direção santista pode tentar a contratação do jogador mais uma vez, além disso, o meia pode ficar insatisfeito com os poucos minutos e uma saída pode ser facilitada.

Opções no elenco

Mesmo com o Santos no mercado, o Peixe possui um meia no elenco, mas que não vem sendo usado por Carille. Billy Arce chegou em 2024 e entrou em apenas dois jogos, além dele, Yusupha Njie também não ganhou chances. Segundo o jornalista Fábio Sormani, Carille não vem utilizando os jogadores porque os atletas foram contratados sem o seu aval, o que causou revolta de muitos torcedores do clube.

“O Yusupha Njie e o Billy Arce foram contratados pelo (Alexandre) Gallo. Essas duas contratações não passaram pelo técnico Fábio Carille. E isso contrariou o treinador santista. Ele entende que pelo fato dele ser o treinador do Santos, ele tem que ser necessariamente ouvido para que seja contratado um jogador”, disse o jornalista. 

Apesar da polêmica declaração de Sormani, o próprio treinador já afirmou que Njie passou pela sua avaliação e que não estava jogando devido ao seu ritmo de jogo, assim como Billy Arce:

“Yusupha passou pela avaliação de todo mundo, jogo em maio. Foi melhor e não vai demorar para levar para os jogos. Billy eu quis acelerar o processo, mas não estava pronto ainda, também teve uma semana melhor de treinos e espero trazê-lo para os jogos”, afirmou Carille.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo