Notícias

Corinthians vacila e Hugo Souza pode ir para o Santos

O Corinthians contratou o goleiro Hugo Souza por empréstimo junto ao Flamengo, rapidamente o arqueiro se tornou peça fundamental do time de Ramón Díaz, com os bons desempenhos, o atleta deve ser comprado pelo time paulista, mas um empecilho está atrapalhando as duas partes de chegarem a um acordo. O Corinthians ainda deve o Flamengo pela compra do lateral Matheuzinho, dessa forma, outro clube pode acabar atravessando a compra corintiana, o que é improvável. 

O portal ‘Diário do Peixe’ chegou a noticiar que o Santos estava próximo de contratar o jogador, porém, o Corinthians atravessou a negociação e anunciou Hugo. Fábio Carille revelou em entrevista coletiva que Hugo realmente era um dos alvos, porém, o técnico assumiu que não sabia que o jogador estava de malas prontas para o Corinthians:

“O Hugo era um dos nomes que a gente discutiu. Não sabia dessa informação que estava desembarcando no Corinthians, e assim, eu não sou a pessoa certa para responder sobre isso. Então, para saber o porquê que não aconteceu, por que ele foi para lá, eu não sou a pessoa certa para responder”, disse o treinador.

Peixe se reforçou

O Santos contratou o goleiro Renan, vindo do Sport Recife, o atleta ainda não atuou e nem deve, já que está lesionado. O jogador chegou para ser uma sombra para Gabriel Brazão, o atual titular estava em ótima fase, mas falhou nos três gols na derrota contra o Goiás. 

“Peço desculpas para a nação santista, não foi uma noite agradável. Agora, já penso no Mirassol e em ajudar o grupo contra o Mirassol, sei que sou trabalhador e vou dar a volta por cima. Eu fico chateado, sei que não foi especial, mas estamos juntos nessa do começo ao fim. Vamos conseguir o acesso. Agora, é trabalhar para um jogo mais importante no sábado”, afirmou o arqueiro.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo