Notícias

Santos não dá chance e vence mais uma no Brasileirão

O Santos venceu o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, a competição é destinada para os times sub-23, porém, como o Peixe não possui mais a categoria, o clube vem atuando com os Meninos da Vila do sub-20, além de jogadores que estavam afastados do grupo principal. A partida terminou em 1 a 0, gol do atacante Andrey Quintino, o atleta já chegou a treinar com os profissionais, mas foi enviado para a competição. 

O Santos está no Grupo B, ao lado de Goiás, Vila Nova, Cuiabá, Juventude, Criciúma, Red Bull Bragantino e Mirassol. A equipe do técnico Fabrício Monte entrou em campo com: Gustavo Jundi; Lenin Teixeira (Matheus Felipe), Matheus Matias, Samuel Lira (Diego Matos) e Pedro Hian; Balão, Matheus Nunes (Lucas Yan) e Kevin Malthus; Andrey, Rodrigo Cezar e Fernandinho (Dudu). 

Andrey é filho do jornalista Ademir Quintino, o pai do atleta lançou a sua candidatura para vereador da cidade de Santos. Ademir é torcedor assumido do clube e é recordista de jogos transmitidos, com quase 1.600 partidas, seja como comentarista ou como repórter de campo.

Desfalque importante  

O Santos não contou com o jovem Miguel Terceros, o jogador foi convocado para a seleção principal da Bolívia e marcou o gol da vitória do time contra a Colômbia. O jogador é tido como a maior promessa da base do Peixe no momento, porém, Carille não vem utilizando o jogador com regularidade, o que está causando um desconforto na torcida e também em membros da direção do clube. 

Miguelito já chamou a atenção de clubes da Europa e também do Brasil, com uma técnica apurada e muita velocidade, a torcida não entende por qual motivo o jogador não teria nível para atuar na Série B, já que vem tendo um ótimo desempenho com a camisa de sua seleção.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo