Notícias

Decidiu pendurar as chuteiras! Neymar dá adeus no futebol

O meia espanhol Iniesta irá pendurar as chuteiras, o jogador divulgou um emocionante vídeo em suas redes sociais e anunciou o fim de sua carreira. Neymar jogou junto do craque no Barcelona e não deixou de dar adeus ao eterno camisa 8:

“O melhor meio campista que eu pude compartilhar momentos incríveis. Foi um prazer brincar com você. Tivemos muitos dias de alegria! Amigo, te desejo tudo de bom para o que estar por vir. Lenda”, escreveu o craque do Al Hilal. 

Iniesta teve uma grande carreira, a maior parte dela no Barcelona, o atleta também foi campeão do mundo pela Espanha, marcando o gol do título na final contra a Holanda. Após deixar o clube catalão, Iniesta foi jogar no Japão e se aposentou jogando nos Emirados Árabes.

Iniesta no Santos?

Quando estava em território japonês, Iniesta enfrentou Diego Pituca, atual volante do Santos. Segundo o camisa 21 do Peixe, o meia ex-Barcelona o convidou para jogar ao seu lado:

“Quando cheguei no Japão, ele estava no Kobe, a gente jogou contra. Ele estava e eu fui bem para caramba. No intervalo, ele veio falar comigo: ‘Não tem intenção de jogar aqui?’. Nem levei a sério, é o Iniesta. Terminou o jogo e veio de novo. Disse que tinha, mas que tinha acabado de chegar, com três anos de contrato”, disse o jogador que acabou ficando três temporadas no Kashima.

Iniesta comentou uma foto de Diego Pituca no perfil oficial do Santos, o comentário do jogador causou alvoroço na torcida santista, muitos responderam o comentário do ex-Barcelona, inclusive Diego Pituca. À época com contrato vigente no Emirates Club, não houve qualquer tipo de conversa para que o espanhol viesse defender o Santos, mas Pituca brincou:

“Bem que a gente queria. (…) Mas quem sabe, a gente tentou, pelo menos”, disse o camisa 21 santista.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo