Diego Pituca tem saída solicitada no Santos
Na última segunda-feira (7), o Santos perdeu mais uma chance de voltar a liderar a Série B do Campeonato Brasileiro após perder para o Goiás no Estádio da Serrinha, por 3 a 1, pela 30ª rodada da competição.
Se pelo menos empatasse, o Peixe voltaria a liderar a Segundona após o Novorizontino perder para o Amazonas por 1 a 0 na última sexta-feira (4), porém o elenco do Santos não soube aproveitar a vantagem e vergonhosamente perdeu em um jogo onde o Goiás foi extremamente dominante.
A torcida do Santos segue insatisfeita com o resultado e disparou a culpa em vários nomes dentro do clube, além do próprio treinador Fábio Carille. Querido por alguns, o meio campista Diego Pituca foi o mais novo alvo de críticas, onde muitos pediram a saída dele do time titular.
“Me assusta ver o jogo do Pituca, ele precisa ir para o banco de reservas“, afirmou um torcedor enquanto outro disse que “Ultimamente, ele só está passando para o goleiro, é inacreditável“. Na sequência outro internautas continuaram: “A queda de rendimento do futebol do Pituca é incrível“ e finalizaram pontuando que “Engraçado, o Carille não tira o Pituca do Jogo, não está funcionado“.
Claramente Diego Pituca é o homem de confiança do meio campo do Santos em 2024 para Fábio Carille. Até aqui, o mesmo soma 44 jogos, com quatro gols anotados e três assistências realizadas. Mas a crise entre time e torcida, fez com que os alvinegros perdessem a paciência com todos os membros do elenco.
Santos na Série B do Campeonato Brasileiro
Agora, Fábio Carille terá cinco dias para ajustar os erros cometidos na última rodada. O próximo jogo do Santos será no sábado (12), diante do Mirassol que está no G-4. A partida é válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e acontecerá na Vila Belmiro.