Notícias

Deixou o Santos há pouco tempo e agora está brilhando na Arábia

O Santos é um verdadeiro celeiro de craques, mas nem todos eles conseguem sair do clube como heróis. O atacante Marcos Leonardo sempre foi muito querido pela torcida, mas o rebaixamento do clube acabou manchando uma bonita história do jogador com a camisa santista. 

Atualmente, o Menino da Vila está no Al Hilal, da Arábia Saudita, e já marcou três gols em seis jogos. O centroavante está vestindo a camisa 11 e foi um pedido direto do treinador Jorge Jesus, além de Marcos, outro atleta revelado pelo Santos que está na Arábia é Ângelo, que atua no Al Nassr, equipe que tem Cristiano Ronaldo como estrela.

Polêmica marcou saída

A queda do Santos para a Série B foi repleta de reviravoltas, uma delas foi a polêmica que envolveu Marcos Leonardo na penúltima rodada da Série A. O Peixe poderia ter evitado a queda se tivesse vencido o Athletico Paranaense, uma rodada antes, a equipe que era comandada por Marcelo Fernandes foi derrotada por 3 a 0 em um jogo que teve muitas dificuldades, inclusive fora das quatro linhas. 

O atacante Marcos Leonardo e o volante Jean Lucas se atrasaram para a viagem e teriam chegado embriagados para a saída do ônibus do clube rumo ao aeroporto. O goleiro João Paulo, em entrevista ao portal ‘Meu Peixão’, afirmou que o atraso de fato ocorreu, segundo apurações, a diretoria ficou em dúvida se partiriam sem os dois atletas, mas optaram por esperá-los.

Com o rebaixamento do Santos, Marcos acabou vendido ao Benfica, de Portugal, já Jean Lucas foi negociado com o Bahia. A torcida do Peixe tinha muita expectativa em ambos os atletas, os jogadores foram considerados vilões da queda, já que perderam gols inacreditáveis no jogo decisivo e também não toparam ficar no clube para disputar a segunda divisão, assim como o atacante Soteldo.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo