Notícias

Sormani revela birra infantil de Carille no Santos

O Santos está próximo de carimbar o seu retorno para a elite do futebol brasileiro, a equipe comandada por Fábio Carille tem a chance de assumir a liderança caso vença o Goiás hoje (07). Apesar de estar caminhando para voltar à Série A, o torcedor santista tem muitos motivos para criticar o trabalho do treinador, uma delas é a falta de oportunidades para Njie e Billy Arce, contratados na janela do meio do ano e que pouco atuaram. 

Segundo o jornalista Fábio Sormani, Carille não vem utilizando os jogadores porque os atletas foram contratados sem o seu aval:

“O Yusupha Njie e o Billy Arce foram contratados pelo (Alexandre) Gallo. Essas duas contratações não passaram pelo técnico Fábio Carille. E isso contrariou o treinador santista. Ele entende que pelo fato dele ser o treinador do Santos, ele tem que ser necessariamente ouvido para que seja contratado um jogador”, disse o jornalista. 

Apesar da polêmica declaração de Sormani, o próprio treinador já afirmou que Njie passou pela sua avaliação e que não estava jogando devido ao seu ritmo de jogo, assim como Billy Arce:

“Yusupha passou pela avaliação de todo mundo, jogo em maio. Foi melhor e não vai demorar para levar para os jogos. Billy eu quis acelerar o processo, mas não estava pronto ainda, também teve uma semana melhor de treinos e espero trazê-lo para os jogos”, afirmou Carille.

Jogadores vem entregando nos treinamentos

Billy e Njie estão indo bem nos jogos-treino realizados pelo Santos, porém, os jogadores não estão ganhando chances. Para a partida contra o Goiás, ambos os atletas ficaram de fora dos relacionados, enquanto Billy Arce já jogou duas vezes com a camisa santista, Njie ainda não sabe o que é atuar oficialmente pelo Alvinegro Praiano, a situação sem dúvida vem causando incômodo nos atletas.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo