Notícias

Craque Neto não entende legal e esculacha a torcida do Santos

Sempre polêmico em suas opiniões, o comentarista e corinthiano, conhecido como Craque Neto, soltou o verbo ao falar da torcida do Santos com referência ao treinador Fábio Carille que vem sendo bastante criticado pelos alvinegros mesmo estando dentro do G-4 da Série B.

O apresentador do programa Donos da Bola, da TV Bandeirantes, criticou a atitude da torcida santista contra o treinador do Peixe. Para ele, os torcedores do Peixe estão agindo com “imbecibilidade” e que deveriam agradecer pelo trabalho do treinador.

“É uma imbecilidade por parte dos santistas de pegarem tanto no pé do Carille! É um treinador que está brigando para buscar a volta do Santos para a primeira divisão. Mas eles não entendem isso. Vocês são muito mascarados e acham que são muito. Calma, abaixa a bola todos vocês torcedores do Santos!“, afirmou o comunicador.

Atualmente, o Santos encontra-se na segunda posição com 53 pontos e pode assumir a liderança nesta segunda-feira (7), caso vença fora de casa a equipe do Goiás, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar da boa posição na tabela, a torcida do Santos considera o futebol da equipe fraca e alegam que Fábio Carille é um técnico ruim para o Peixe e que ele devera ter sido demitido há muito tempo. Alguns defendem a demissão dele mesmo com apenas nove rodadas para o fim da competição da Segundona.

No último jogo do Peixe, o treinador não compareceu na entrevista pós jogo e alguns afirmaram que Fábio Carille deixou a Vila Belmiro chorando após mais uma vez ser xingado e criticado pela torcida do Santos.

Santos na Série B do Campeonato Brasileiro

Nesta segunda-feira (7), o Santos visita a equipe do Goiás no Estádio da Serrinha, a partir das 21 horas (horário de Brasília), pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Peixe assume a liderança do campeonato após o Novorizontino perder para o Amazonas na última sexta-feira (4).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo