Notícias

Torcida do Santos se revolta com nova decisão de Carille

Nesta segunda-feira (7), o Santos visita a equipe do Goiás pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Peixe só depende de si para retomar a liderança da competição após o Novorizontino perder para o Amazonas na última sexta-feira (4).

O Santos segue bem encaminhado e deve estar na Série A do Brasileiro no ano que vem. Mesmo assim, a torcida do Peixe tem ficado na bronca com as atuações do elenco abaixo do esperado dentro de campo, fazendo com que as cobranças aumentassem a cada rodada.

Contrariando mais uma vez a torcida, o treinador Fábio Carille decidiu não relacionar os novatos Nije e Billy Arce para a partida e seguem fora do jogo diante do Goiás. Para o jogo que vale a liderança, Fábio Carille deve mandar a campo a mesma escalação das últimas duas rodadas.

Segundo a comissão técnica, os atletas não estão sendo relacionados por questões físicas, sendo que Billy Arce já soma duas partidas com a camisa do Santos, com apenas 37 minutos dentro de campo. Já Yusupha Nije, ainda não estreou pelo clube da Vila Belmiro e a situação incomoda a torcida.

Ambos não foram relacionados para a partida diante do Goiás pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o treinador Fábio Carille parece não estar mais preocupado com a opinião da torcida quanto a isso.

Provável escalação do Santos diante do Goiás

Para o jogo em questão, o Peixe deve ir à campo sob o comando de Fábio Carille com o seguinte elenco: Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair, Gil e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.

Esta é a mesma escalação das duas últimas rodadas e caso o Peixe vença o Goiás nesta segunda-feira (7), reassumirá a liderança após por um longo período de tempo, o lugar ter sido ocupado pelo Novorizontino que perdeu para o Amazonas na última sexta-feira (4), fora de casa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo