Notícias

Santos age na surdina para contratar volante do São Paulo

O Santos vem pensando na próxima temporada mesmo sem ainda ter carimbado o seu retorno à elite do futebol brasileiro. Faltam apenas nove rodadas para o final da Série B e nomes de possíveis reforços já estão correndo pelos corredores da Vila Viva Sorte. 

Segundo o portal ‘Bola Vip Brasil’, um dos nomes que interessa ao Santos é do volante Luan, do São Paulo. O jogador está emprestado ao Vitória e vem fazendo um bom Brasileirão no Leão da Barra, o atleta já esteve na mira do Peixe em outros momentos, mas o volante era tido como uma das grandes promessas do Tricolor Paulista e o clube acabou recusando as investidas do Alvinegro Praiano. 

Ainda de acordo com o site, um dos nomes que vem chamando a atenção do Santos é do volante Pepê, do Grêmio. O Tricolor Gaúcho chegou a tentar envolver o meio-campista em uma possível troca por Yeferson Soteldo, mas o Santos deixou claro que só aceita trocar o venezuelano pelo meia Franco Cristaldo, a ideia, porém, não agradou à direção do Imortal, que deixou claro que o argentino não está à disposição para trocas.

Comandante à vista?

Ainda não se sabe quem será o próximo treinador do Santos, atualmente Fábio Carille é o comandante, mas a relação entre o técnico e a torcida está desgastada e a direção deve optar por encerrar o ciclo do treinador. De acordo com o jornalista Ricardinho Martins, o Santos está apalavrado com Sampaoli, o treinador foi procurado para assumir o comando já na Série B, mas o argentino argumentou que não conhecia a competição, mas que estava disposto a treinar o Peixe caso o clube retornasse à elite do futebol brasileiro.

“Estive na Vila (Belmiro) para fazer a transmissão do jogo aqui no canal e trago a seguinte informação: Santos e Sampaoli está tudo acertado verbalmente”, disse.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo