Notícias

Atacante multicampeão DIZ SIM e aceita receber mixaria para jogar no Santos

O atacante Willian Bigode chegou ao Santos nesta temporada com a missão de ser um nome experiente dentro do vestiário do clube. O Alvinegro Praiano estava se preparando para lutar para retornar à elite do futebol brasileiro e o atacante seria peça importante na reconstrução do clube, o técnico Fábio Carille gosta do jogador e chegou a utilizá-lo até de meia. 

Apesar de ter sido importante para o plantel, marcando alguns gols na campanha, a diretoria do Santos não tem interesse em manter Bigode para 2025. Segundo o portal ‘Bola Vip Brasil’, o jogador quer permanecer no clube e toparia até reduzir o seu salário para ficar na Vila Belmiro, o atleta tem uma grande carreira no futebol brasileiro e certamente é um dos líderes do elenco no vestiário.

Concorrência aumentou

Joga contra Bigode a chegada de Wendel Silva, o atleta foi contratado junto ao Porto, por empréstimo. O jovem já chegou como titular e vem caindo nas graças da torcida, caso o atacante alcance a marca de 15 gols e atue 45 minutos em pelo menos 60% das partidas, o Santos será obrigado a comprar o atleta. 

O centroavante vem marcando gols e sendo importante para a equipe. Wendel recebeu elogios da torcida santista, mas também foi elogiado pelo técnico Fábio Carille, que garantiu que com o tempo o jogador vai entregar ainda mais futebol:

“Ainda está num momento de entendermos ele, dele entender o grupo. Chegou sem muito tempo pra treinar, fazer coletivo, jogos-treinos, treinamentos táticos. É um jogador que tem potencial. Ele e Guilherme estão se conhecendo durante os jogos. A gente acredita que pode ser melhor ainda, porque são jogadores inteligentes, intensos e com o passar do tempo, vamos colocar o Wendel em melhor situação de jogo”, apontou Carille após a vitória sobre o Botafogo de São Paulo

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo