Racing faz única exigência para negociar Quintero com o Santos
O mercado da bola segue fervendo e o Santos segue ativo analisando todas as possibilidades para a temporada de 2025. De olho em montar um time competitivo para a Série A do Brasileirão do ano que vem, o Peixe avalia alguns nomes dentro do mercado.
A diretoria do Santos tem uma lista de desejos montada para a próxima temporada e o nome do meio campista colombiano Quintero está no topo. o Peixe já abriu as negociações com o jogador que atualmente defende a camisa do Racing (Argentina).
O atleta segue interessado em se mudar para o futebol brasileiro e vê no Santos uma grande oportunidade de realizar este sonho. O Racing entende que será difícil mantê-lo na equipe e fez uma única exigência quanto a negociação em andamento.
Os diretores do cube argentino pediram que as negociações fossem paralisadas até que a Copa Sul-Americana de acabe. O Racing está nas semifinais do torneio e encara a equipe do Corinthians no final de outubro e entende que todas as suas atenções neste momento, devem ser voltadas para a competição.
Para liberar Quintero, o Racing, time de Avellaneda, pediu cerca de US$ 2 milhões, que convertido para a moeda nacional, chega na casa dos R$ 10 milhões. A diretoria do Peixe negocia este valor e ainda não há informações sobre a possibilidade do Santos acatar este valor ou enviar uma contraproposta.
Santos na Série B do Campeonato Brasileiro
Enquanto a negociação não acontece de fato, o Santos fica suas atenções na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira (7), o Peixe visita a equipe do Goiás no Estádio da Serrinha, em Goiânia, na partida válida pela 30ª rodada da Segundona do Campeonato Brasileiro. Antes disso, os torcedores santistas ‘secam’ o Novorizontino no sábado (5) para tentar recuperar a liderança da competição que está há um pontos do Peixão.