Mercado da Bola do SantosNotícias

Renato Augusto pode ser o primeiro reforço do Santos para 2025

Em reta final de campeonato Brasileiro, o Santos já se planeja para 2025 e o elenco alvinegro deve passar por um novo processo de reformulação visando a Série A do Brasileirão do ano que vem. Além de algumas dispensas, o clube deve se reforçar com novidades.

Sem espaço no Fluminense, Renato Augusto fez história com a camisa do Corinthians. Na última semana, o time carioca acabou sendo eliminado da Copa Libertadores, sendo o atual campeão da competição. Um dos atletas mais frustrados com o resultado foi exatamente o meia Renato.

O jogador estava visivelmente insatisfeito logo após o apito final da partida. A imprensa tentou falar com ele para que Renato Augusto explanasse algo sobre a partida em questão. Bastante irritado, o jogador soltou a seguinte frase: “Falar o que? Eu nem jogo nesse time… Nem entro”.

Com a camisa do Fluminense, Renato Augusto participou de 27 partidas ao longo de 2024 e somou 1007 minutos em campo, mas desde a chegada de Mano Menezes no comando técnico do clube, o jogador viu sua participação ser diminuída de forma drástica.

Sob o comando de Fernando Diniz, atual treinador do Cruzeiro, Renato Augusto atuava com bastante frequência, com a camisa do Fluminense. Sua relação com Mano Menezes é antiga e o treinador foi um dos responsáveis pela não renovação de contrato do Corinthians junto ao atleta.

Renato Augusto no Santos?

Renato Augusto tem contrato com o Fluminense até o final de 2025, mas fora dos planos da equipe, pode acabar sendo negociado por empréstimo ou de forma definitiva. Faltando poucas rodadas para o final do Brasileirão, o time carioca corre o risco de ser rebaixado e um contrato com o Santos que se encaminha para retornar à elite do futebol brasileiro, seria uma boa para o meia. Além disso, o Peixe também analisa nomes de peso do futebol brasileiro para remontar seu time em 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo