Notícias

Santos não quer nem saber e deve reintegrar jogador esquecido

O Santos ainda não garantiu a sua volta à elite do futebol brasileiro, porém, a direção já está tendo que resolver questões para o elenco de 2025. Uma das incógnitas é a volta de Yeferson Soteldo, o jogador está emprestado ao Grêmio e, segundo o jornalista Bruno Soares, o atleta não descarta uma volta ao Santos, mesmo que ainda prefira ficar no Tricolor Gaúcho.

Um dos fatos que pode pesar para Soteldo voltar é um possível retorno de Jorge Sampaoli, o treinador deve exigir que o clube seja reforçado, já que é conhecido por ser um técnico que demanda muitas contratações. Sampaoli foi o responsável por trazer Soteldo para o Santos em 2019, apesar de não existir qualquer tipo de apuração sobre a volta do venezuelano, torcedores levantaram a hipótese de que o camisa 7 do Tricolor Gaúcho pode ser um pedido de Sampaoli visando a próxima temporada.

“Quem decide isso é o Grêmio. Estou tranquilo, minha família também, estou feliz aqui no Sul. Eu não estou pensando nisso. Eles decidem. Se decidirem não comprar, vou sair feliz porque passei um ano espetacular. No final, eles vão decidir”, disse Soteldo.

O Santos ainda devia o Tigres, do México, pela compra de Soteldo, porém, a dívida foi paga com a venda de Joaquim aos mexicanos. Soteldo se diz feliz em Porto Alegre e se esquivou sobre perguntas relacionadas ao seu futuro, o meia saiu do Santos como vilão após o rebaixamento do clube para a Série B.

De olho em lateral

Além de Soteldo, o Grêmio também tem interesse na contratação do lateral direito João Lucas, o jogador está emprestado pelo Santos ao Juventude e reencontrou o seu melhor futebol no Alfredo Jaconi. O Peixe não deve fazer jogo duro para vender João, o atleta chegou com status de titular na Vila Belmiro, mas não caiu nas graças da torcida.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo