Jogando fora de casa Santos fica no empate pelo Campeonato Brasileiro
O Santos até que tentou mas após uma partida eletrizante, a equipe encerrou mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, dessa vez com empate de 2 a 2. A partida aconteceu na última terça-feira (1º) e o Peixe até buscou a virada mas sofreu o empate no finalzinho do jogo.
No estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pelo duelo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-17, o Santos empatou em 2 a 2 com o Fluminense, onde os gols do alvinegros foram marcados por Luca Meirelles e Mateus Xavier.
Agora com o empate, a equipe comandada por Élder Campos, precisará da vitória no confronto de volta para conquistar a vaga na final do Campeonato Brasileiro da categoria. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
O jogo de volta acontecerá no próximo dia 23 (quarta-feira), às 15 horas (horário de Brasília, na Vila Belmiro. Até lá, os Meninos da Vila da categoria Sub-17 voltam suas atenções para o Campeonato Paulista da categoria.
No próximo sábado (5) eles recebem a equipe do Ituano às 11 horas (horário de Brasília), no CT Rei Pelé, buscando a classificação para a semifinal do estadual. No jogo de ida, o Peixe foi derrotado por 1 a 0 e agora vai em busca de reverter o prejuízo em casa para não ficar de fora da semifinal do Paulista da categoria Sub-17.
Ficha Técnica | Fluminense x Santos – Campeonato Brasileiro Sub-17
Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)}
Data: terça-feira, 1 de outubro de 2024
Horário: 19h
Árbitro: Alan Trindade Da Silva (RJ)
Assistentes: Danilo Oliveira Da Silva (RJ) e Marcelo Araujo Ossimo (RJ)
Cartões amarelos: FLUMINENSE: Wallace Davi. SANTOS FC: Gabriel Paes, João Ananias, Diego Ferreira, Mateus Xavier.
GOLS:
FLUMINENSE: Kaio Jorge, aos 7 do 1T; Wallace Davi, aos 30 do 2T;
SANTOS FC: Luca Meirelles, aos 15 do 2T; Mateus Xavier, aos 18 do 2T;
SANTOS FC: Paulo Henrique; Guilherme Cruz, Ryan, João Ananias e Vinícius Lira; Gabriel Paes (Cabelo), Lucas Jaime (Fabiano) e Murillo Pará (Lorenzo de Paula); Padula (Pepê Firmino/Alencar), Mateus Xavier e Luca Meirelles. Técnico: Élder Campos