Notícias

Aconteceu agora: Quadrilha invade edifício de João Paulo em busca do goleiro santista

O goleiro do Santos, João Paulo, foi alvo de criminosos na tarde desta terça-feira (01), o objetivo era invadir o apartamento do jogador, mas João não estava em casa. Quatro criminosos e o porteiro do prédio onde o camisa 1 do Peixe reside foram presos. 

A ideia da quadrilha era que as pessoas com mais posses moravam perto da cobertura, dessa forma, os criminosos subiram até os últimos andares, onde fizeram seis reféns. 

“Eles acreditavam que morava um jogador de futebol no prédio. Eles vieram atrás de dinheiro e de outros objetos”, disse a delegada do 3º Distrito Policial (DP) de Santos, Liliane Doretto.

João estava no CT Rei Pelé no momento da invasão, o jogador está se recuperando de uma grave lesão no tendão de Aquiles e estava fazendo fisioterapia dentro do centro de treinamentos do Peixe. Através das redes sociais de sua esposa, Juliane Costa, que é policial militar, o goleiro tranquilizou seus seguidores, fãs e torcedores do Alvinegro Praiano. 

Luta para voltar aos gramados

João Paulo está em fase final de recuperação, o jogador acabou rompendo o tendão de Aquiles, lesão que costuma deixar atletas longe dos gramados de 6 a 9 meses. Presente no evento de lançamento da camisa número três, o goleiro afirmou que deve estar de volta aos treinamentos dentro de dois meses: 

“Venho trabalhando forte, em dois períodos todos os dias. Estou numa fase avançada da recuperação. Respeitando o protocolo, claro, mas já estou conseguindo me movimentar melhor, correr, fazer pequenos saltos. Agora é um trabalho de fortalecimento para poder entrar na transição e estar liberado para o campo. Acredito que no processo de uns dois meses”, disse João.

Atualmente o titular do gol do Santos vem sendo o goleiro Gabriel Brazão, o atleta se destacou ao substituir João Paulo e vem se firmando como uma peça importante.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo