Notícias

Mesmo criticado Carille deve atingir feito histórico no Santos

O trabalho de Fábio Carille é muito criticado pela torcida, porém, o maior alvo de críticas não vem sendo os resultados e sim o desempenho ruim da equipe. O Peixe pode chegar ao nono jogo sem perder fora de casa caso não perca para o Goiás, na próxima rodada da Série B, a última vez que a equipe alcançou tal marca foi em 2017, quando tinha Levir Culpi no comando. 

Apesar das críticas, Fábio Carille nega que seu trabalho à frente da equipe seja ruim, segundo o próprio treinador, ele já teria sido demitido caso não estivesse fazendo uma boa campanha:

“Considero um trabalho bom, mas sempre buscando melhorar. Se não fosse bom, não estaria aqui mais como técnico. Eu passo, treino. Diretoria acompanha, olha, vê. Em 95% dos jogos aconteceu o que mostramos e levamos para o campo. Se não fosse tão claro, de passar para eles o que precisa ser feito com e sem bola, já teriam me mandado embora. Muito ciente dessa situação. Mas muito ciente do que trabalho e faço. É bem claro com jogadores e diretoria que acompanham dia a dia”, disse o treinador em entrevista coletiva. 

Mesmo caminhando a passos a largos para a Série A, a diretoria santista não deve manter Carille no comando da equipe para 2025. Segundo apuração do jornalista Ricardinho Martins, da TNT Sports, o técnico Jorge Sampaoli é o favorito para comandar o clube em 2025, inclusive, já estaria apalavrado com a diretoria do clube. 

Sampaoli está sem clube desde a sua demissão no Flamengo, após perder a Copa do Brasil. O argentino estaria interessado em retornar ao Santos e só daria prioridade ao Alvinegro Praiano no Brasil, ou seja, em caso de concorrência de outros clubes brasileiros, o Peixe seria a primeira opção do treinador. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo