Carille chorou copiosamente após ser vaiado pela torcida do Santos
A situação de Fábio Carille frente ao comando técnico do Santos segue cada dia que passa, mais insustentável e na última vitória do Peixe, o treinador sequer apareceu para a coletiva de imprensa após, mesmo com a vitória, deixar os gramados da Vila Belmiro vaiado pela torcida.
Há nove rodadas do final da Série B do Campeonato Brasileiro, alguns torcedores acreditam que ele esteja forçando sua demissão ao não entregar uma equipe com bom trabalho técnico dentro de campo. Apesar disso, o time segue em segundo lugar e vencendo seus adversários.
Segundo o jornalista Vagner Frederico, o treinador Fábio Carille deixou a Vila Belmiro bastante abalado após mais uma vez sofrer com xingamentos e vaias, mesmo tendo vencido a partida diante do Operário no último sábado (28). E foi exatamente por isso que ele pediu para não aparecer na coletiva de imprensa.
“A informação que eu já tinha ouvido no domingo e hoje (segunda) eu confirmei é que o Carille estava emocionalmente derrubado após o comportamento da torcida”, afirmou o comunicador em seu canal do YouTube sobre Fábio Carille no Santos.
O setorista do Santos afirmou ainda que Fábio Carille teria chorado dentro do vestiário após ser duramente xingado pela torcida do Peixe. Vagner Frederico acredita que isso pode indicar de fato o fim da era Carille no Santos, já que aparentemente, ele não tem mais condições psicológicas em permanecer na equipe.
Fábio Carille quase deixou o Santos pelo Corinthians
No meio deste ano, após o Corinthians demitir o português António Oliveira, o nome de Fábio Carille foi o mais cotado para assumir o time paulista na sequência da Série A do Brasileirão. Apesar disso, o técnico acabou ficando no Santos acreditando no potencial que poderia atingir com a equipe.
Alguns dizem que ele está arrependido de não ter aceitado a proposta e agora ele conta as horas para se despedir do clube onde foi vice-campeão paulista após oito anos sem conseguir chegar numa final e atual vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro.