Notícias

Santos agiu na surdina para contratar goleiro do Campeonato Italiano

Apesar da janela de transferências de atletas encontra-se fechada, o Santos já se movimenta pensando na temporada de 2025 e estuda alguns nomes para atuar com a camisa do Peixe no ano que vem. A ideia da diretoria é que o time passe por um novo processo de reformulação de elenco.

Na última janela de transferências, o Santos negociou e avaliou alguns nomes para compor o elenco pelo restante da temporada. Com a lesão de João Paulo e mesmo tendo Gabriel Brazão como ótimo substituto, a diretoria entendeu que era preciso ter mais uma opção na defesa da equipe.

Antes de anunciar Renan, vindo do Sport de Recife, que estava emprestado ao Juventude, do Rio Grande do Sul, o Peixe teve interesse e chegou a enviar uma proposta ao goleiro Brenno que pertence ao Grêmio e voltou recentemente de um empréstimo na Itália.

As negociações até pareciam estar avançando e o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, autorizou a saída do arqueiro que não faz parte dos planos do técnico. Mas Brenno rejeitou a proposta do Santos na expectativa de que algum clube da Série A do Brasileirão pudesse manifestar interesse nele, o que acabou não aocntecendo.

Rejeitou o Santos e foi colocado para escanteio

Brenno acabou não aceitando ir para o Santos com a justificativa de não querer atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o arqueiro segue no Grêmio sem propostas de outros clubes e sem perspectivas de atuar pelo time gaúcho já que ele é a quarta opção para Renato, técnico do time tricolor.

Atualmente, o Santos conta com Gabriel Brazão no gol, além do goleiro Renan e Diógenes, enquanto que no Grêmio, o técnico Renato Gaúcho tem como prioridades: Marchesín, Rafael Cabral, que foi tricampeão da Copa Libertadores pelo Santos em 2011 ao lado de Neymar, e Caíque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo