Empresário de Miguelito se revolta e chama Carille de mentiroso
A torcida do Santos está sem paciência com Fábio carille, o treinador tem tempo para montar a sua equipe, mas não vem conseguindo mostrar trabalho dentro de campo. Uma das maiores críticas por parte dos torcedores e a falta de chances para garotos da base, principalmente o jovem Miguel Terceros, que vem se destacando com a camisa da seleção da Bolívia.
Carille colocou Miguelito para atuar por três minutos contra o Novorizontino, o jogador entrou como ponta esquerda, posição que nunca havia atuado. A imprensa e os torcedores não entenderam a posição do atleta e Carille foi questionado durante a entrevista coletiva:
“Os jogos em que Miguelito entrou por dentro, perguntei para ele se poderia ter ido melhor e ele reconheceu. Quando volta a treinar conosco, mas ele prefere jogar pela esquerda, mas treinou nessa posição. Quero dar mais treino e minutos para ele. Para saber o que fazer dentro de campo”, afirmou o treinador. O que Carille não esperava era que um membro do staff do atleta conversaria com o jornalista Vagner Frederico e desmentiria a sua versão:
“Não é verdade o que o Carille disse, ele é mentiroso. Não é verdade. (…) O Miguelito joga sempre pelo lado direito. Sempre foi assim, na base do Santos e na Seleção Boliviana. Essa é a posição do Miguelito, ele nunca pediu para atuar do lado esquerdo”, revelou.
Joia
Miguel é uma das maiores promessas das categorias de base do Santos, o atleta atua como meia, mas também costuma jogar aberto pelo lado direito. Com poucas chances na equipe principal, o jogador vem tendo boas atuações pelo sub-20 e está sendo convocado para defender a seleção boliviana.
Pelo seu país, o jogador marcou dois gols nas eliminatórias da Copa do Mundo e vem sendo peça importante, porém, Carille parece não ver da mesma forma.