Notícias

Marcelo Teixeira revelou megaprojeto para trazer Neymar de volta ao Santos

O presidente Marcelo Teixeira ganhou as eleições dias depois do inédito rebaixamento do clube. O mandatário chegou com ideias para devolver o Peixe à elite e ainda prometeu que conseguiria trazer grandes craques, como Neymar Júnior, um dos maiores sonhos da torcida do Peixe. 

Ao ser indagado, Marcelo não deu muitos detalhes, mas deixou claro que iria implantar movimentos para colocar o Santos de volta no mercado:

“O retorno do Neymar vai depender de uma série de situações nas quais adotaremos essas medidas (para ser possível). Não depende apenas da vontade do jogador.Ao aproximarmos o Santos do mercado por meio de projetos e trabalhos, a tendência é que viabilize o retorno do Neymar e não só dele, mas de outros atletas também”, disse o mandatário. 

Na atual temporada, o Santos tentou contratar Gabriel Barbosa, de saída do Flamengo. De acordo com o site ‘GE’, o Peixe ofereceu um contrato de R$ 2 milhões por mês ao atacante, além disso, a direção santista propôs um plano de carreira para que o Menino da Vila se tornasse o rosto da reconstrução do clube. 

Segundo a matéria do GE, Gabriel gostou da ideia de retornar, porém, a possibilidade de jogar a Série B afastou o atleta de voltar ao Santos. Outros nomes ainda foram tentados pela direção, como o de Paulo Henrique Ganso, porém, o Fluminense dificultou a saída de seu camisa 10. 

E o Neymar?

Por outro lado, uma volta de Neymar ainda é tida como distante, porém, conversas estão acontecendo, de acordo com o Uol. O Menino da Vila gostaria de se preparar para a Copa do Mundo atuando pelo time que o revelou, além disso, o atleta visa se aproximar do povo brasileiro e o Santos é visto como o lugar perfeito. Apesar da apuração do Uol, Neymar já negou uma volta já em 2025.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo