Notícias

Escalação do Santos: Carille define o time do Peixe para pegar o Novorizontino

O Santos está lutando para voltar à elite do futebol nacional, um dos passos para conseguir carimbar a sua volta será dado hoje, na Vila Viva Sorte. O Peixe enfrenta o líder Novorizontino às 21h e pode assumir o topo da tabela caso vença o Tigre por qualquer placar, já o empate manterá as duas equipes separadas por apenas um ponto. 

Para tentar ficar na primeira colocação, o técnico Fábio Carille terá a volta do meia Rómulo Otero, o jogador estava suspenso contra o Botafogo-SP, mas deve começar a partida entre os titulares. De acordo com o site GE, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Jair Cunha e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Giuliano; Rómulo Otero, Wendel Silva e Guilherme.

Com a volta de Otero, o uruguaio Nacho Laquintana voltará para o banco de reservas. Além de Laquintana, Carille ainda tem a opção de escalar Pedrinho, porém, o jogador vem em má fase na temporada e está na última posição na luta pela vaga de titular, podendo até mesmo ser ultrapassado pelo boliviano Miguel Terceros, que foi relacionado para o jogo e está sendo observado na ponta direita.

A taça vem?

Carille e os atletas sempre deixaram claro que o foco da equipe é no retorno à elite do futebol brasileiro, porém, o técnico santista não negou que é bom chegar no final da competição lutando pela taça:

“Tem muita coisa para acontecer ainda. Acho que nesse momento é a disputa pelo primeiro lugar. Não define nada para a sequência da competição. Mesmo porque faltam 10 rodadas depois do jogo do Novorizontino. Muita coisa pode acontecer. São 30 pontos em disputa. Claro que vai ser um momento bom para nós e para o Novorizontino chegar num momento desse do campeonato disputando a primeira colocação”, disse. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo