Notícias

Carille fica bravinho após diretoria do Santos se recusar a contratar dupla de atacantes

O torcedor do Santos estava acostumado a ouvir o técnico Fábio Carille pedindo reforços em entrevistas coletivas. A falta de jogadores foi um dos motivos que o treinador dava pela má fase da equipe, o jogador pediu diversos atletas, porém, nem todos foram contratados e os que chegaram o técnico não vem dando oportunidades, como Billy Arce e Yusupha Njie. 

Segundo o portal ‘Bola Vip’, Carille não queria os dois estrangeiros, mas sim os atacantes Léo Natel e Gustavo Mosquito, que já trabalharam com o treinador no Corinthians. Ao ser perguntado sobre a ausência dos dois jogadores no banco de reservas contra o América Mineiro, Carille alegou falta de intensidade de ambos os jogadores: 

“Os outros jogadores precisando de uma intensidade maior. Yusupha vinha de férias, dois anos no Qatar e a gente sabe que é um futebol com a intensidade baixa. Aqui tá pegando, principalmente na Série B. O Billy também, vem treinando e tecnicamente muito bom. Mas cobrando mais dele essa questão da intensidade com bola e sem bola. São jogadores com qualidade, com potencial.”, explicou o treinador.

Quando vão atuar?

Njie e Billy Arce não terão vida fácil dentro do Santos, enquanto o gambiano é centroavante e disputa posição com Wendel Silva, Julio Furch e Willian Bigode, o meia está atrás de Giuliano e Serginho na fila da titularidade. Apesar dos dois jogadores ainda não terem ganhado muitos minutos, Carille deve utilizar os atletas em um futuro próximo. 

Outro jogador que aguarda uma chance é o jovem Miguel Terceros, o boliviano marcou dois gols na última Data Fifa, mas não recebe oportunidades de Carille. A torcida santista faz coro para que o meia comece a atuar, porém, contra o Botafogo-SP o atleta não foi relacionado, Miguelito vem chamando a atenção de outros clubes, inclusive da Europa, mas Carille não se mostrou impressionado. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo