Notícias

Robinho pode deixar a cadeia e ficar sem UM REAL no bolso

Um dos maiores ídolos da história do Santos hoje é apenas um presidiário. O ex-atacante Robinho tinha o carinho de muitos torcedores do clube, mas admiração foi embora após o atleta ter sido acusado e condenado a nove anos de prisão após participar de um estupro coletivo quando atuava pelo Milan, da Itália. 

Segundo o jornalista e advogado Percival Maricato, Robinho não está economizando em advogados para tentar deixar a cadeia. O ex-jogador está preso desde março de 2024, o atleta havia sido condenado na Itália, mas vivia sua vida normalmente no Brasil, já que o país não extradita seus moradores, porém, a justiça do país europeu solicitou que a pena fosse cumprida no Brasil, o que foi acatado.

Os advogados do ex-jogador entraram com dois pedidos de liberdades, porém, o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, solicitou mais tempo para poder analisar o caso. Com o pedido de adiamento, um novo julgamento pode acontecer em até 90 dias.

Um dos amigos de Robinho, Rodrigo Falco, revelou em entrevista à Record que mentiu em seu depoimento para tentar livrar Robinho de uma condenação. Hoje os dois não mantém uma relação de amizade e Falco se diz arrependido de ter ajudado o atacante.

Filho de Robinho joga no Santos

O filho de Robinho, chamado de ‘Juninho’, atua no Santos e assinou o seu primeiro contrato como profissional recentemente. Quando o ex-jogador ainda estava em liberdade, Robinho foi ao CT Rei Pelé para assistir aos treinamentos de seu filho e acabou visitando um churrasco que estava acontecendo com o elenco profissional. 

A presença de Robinho acabou saindo na imprensa e uma polêmica se formou. O atacante Pedrinho, acusado de violência doméstica, foi um dos jogadores do Peixe que fizeram questão de tirar uma foto com Robinho, o caso não caiu nada bem, principalmente entre as torcedores mulheres.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo