Notícias

Sampaoli muito perto do Peixe! Técnico já discute reforços com o Santos

O Santos estaria penando no técnico Jorge Sampaoli para treinar o clube em 2025, é o que informa o portal ‘Trivela’. O argentino foi procurado pela diretoria do Peixe para assumir o clube na Série B, porém, o técnico afirmou que não deseja treinar a equipe na Série B, já que não conhece a competição, a informação do interesse santista em Sampaoli foi divulgada em primeira mão pela jornalista Gabriela Brino, em live no canal ‘Eu Vim de Santos’.

Segundo o Bola Vip, o Santos estaria disposto a oferecer um salário de R$ 600 mil para Sampaoli e um contrato de três anos, ainda de acordo com o site, o treinador argentino toparia um salário mais abaixo, mas quer um contrato que dê certeza sobre a melhora do elenco. Além do Santos, o Cruzeiro também conversou com o treinador, que pediu para iniciar o trabalho apenas em janeiro, dessa forma o técnico ainda se encontra livre no mercado

O melhor trabalho do treinador no Brasil foi justamente no Santos, o argentino chegou como uma bomba e transformou um elenco desacreditado em um dos melhores times do país. Apesar de eliminações precoces nas copas, o Peixe foi vice-campeão do Campeonato Brasileiro e teve pontuação que lhe daria o título em diversos anos anteriores. 

Carille balançando

Atualmente o Santos está na segunda posição na Série B, quatro pontos atrás do Novorizontino, o líder da competição. O treinador santista, Fábio Carille, está sendo muito pressionado pela torcida, principalmente pelas atuações ruins da equipe e pela falta de uso dos Meninos da Vila. 

Mesmo com a má fase que o clube atravessou, o presidente Marcelo Teixeira garantiu que não fará mudanças no comando técnico. Um dos principais motivos pela manutenção do treinador é a falta de opções no mercado, já que Sampaoli deixou claro que não assumirá na Série B. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo