Notícias

Carille manda novo reforço do Santos arrumar as malas para ir embora

O Santos se prepara para encarar a equipe do Botafogo-SP nesta quinta-feira (19) pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a partir das 21h30 (horário de Brasília) e Fábio Carille segue pressionado por resultados mesmo após ter vencido as duas últimas rodadas.

Isso se dá muito pelo desempenho abaixo do esperado apresentado pela equipe dentro de campo e pelas “teimosias” do técnico que insiste em dar oportunidades para Patrick enquanto deixa de lado nomes como Miguelito e os recém-chegados Njie e Billy Arce.

No caso de Billy Arce, o atacante pode até deixar o Santos antes do tempo previsto. O atleta tem se incomodado com a falta de oportunidades na equipe praiana e a comissão técnica justifica a situação com a falta de ritmo nos treinamentos.

A chegada de Billy Arce no Santos não foi um pedido do treinador Fábio Carille que afirma não ver o atleta se encaixando no seu estilo de jogo, justificando a falta de chances do atleta dentro de campo com a camisa do Peixe.

Jogador pode deixar o Santos

Billy Arce chegou no Santos com grandes expectativas e buscou a rescisão contratual com seu antigo clube afim de ganhar mais minutagem em campo e brigar por titularidade no time do Peixe. Mas a “implicância” de Fábio Carille com o atleta, está fazendo com que o jogador sequer seja relacionado para as partidas.

Enquanto isso, o treinador segue convocando nomes bastantes questionados tanto pela torcida como pela própria diretoria. Patrick chegou em abril e até aqui não tem tido uma única boa atuação dentro de campo, mas mesmo assim, Carille insiste em relacioná-lo para as partidas, provocando um misto de sentimentos entre os torcedores santistas que veem o trabalho do técnico como ruim e que pode atrapalhar no objetivo final da temporada atual que é o acesso à elite do futebol brasileiro em 2025.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo