Notícias

Treinador deixa o comando do Santos e recebe novo cargo no clube

O Santos segue em processo de reformulação mesmo na reta final de temporada e busca soluções internas para garantir o bom andamento dos trabalhos realizados ao longo do ano. Assim, a diretoria decidiu mudar a função de treinador dentro do clube.

Para assumir função na comissão técnica do Sub-20 do Santos, Fabricio Monte deixará o comando técnico da categoria Sub-15, após tirar Licença PRO da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Recentemente, ele chegou a comandar o Sub-17 no período em que Elder Campos esteve na Seleção Brasileira da categoria Sub-16.

Este ano, a categoria Sub-20 do Santos ainda tem pela frente as quartas de final do Campeonato Paulista diante o Red Bull Bragantino e a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A ideia é que Fabricio Monte reveze como auxiliar técnico em alguns dos torneios ao lado do treinador Orlando Ribeiro. 

Pela categoria Sub-15, Fabricio Monte chegou nas quartas de final da Copa Votorantim, da Copa Nike e da Copa Buh. Pelo Campeonato Paulista, chegou a iniciar a terceira fase. Na primeira fase, o time teve nove vitórias e um empate, com 39 gols marcados e quatro sofridos. Já na segunda fase, tiveram quanto vitórias, um empate e uma derrota, com 14 gols marcados e apenas três sofridos.

Treinador tem longo histórico dentro do Santos

Além do Sub-15, Fabricio Monte também atuou pelo Sub-17 onde esteve a frente do time em dois jogos no campeonato estadual, sendo um diante do Mirassol por 4 a 0, no CT do adversário, e diante a Ferroviária por 4 a 1, no Centro de Treinamento Rei Pelé, pela terceira fase da competição. Já no Campeonato Brasileiro, Fabricio empatou em 2 a 2 com o América Mineiro, no CT Rei Pelé, na última rodada da primeira fase do torneio.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo