Notícias

Pituca fala mais do que deve e deixa escapar o treinador do Santos para 2025

Já pensando em 2025, o Santos prepara algumas mudanças para a próxima temporada visando o planejamento feito, mas sem esquecer as metas traçadas para este ano que ainda seguem em processo de conquista.

Muito se fala sobre o comando técnico do Peixe que atualmente é comandado por Fábio Carille. Há um consenso que o treinador não deve permanecer para 2025, independente do resultado obtido ao final da atual temporada.

Alguns torcedores pedem, inclusive, a saída dele antes do término, por acreditarem que um novo comando seria o ideal para essa reta final de campeonato. Apesar disso, a diretoria do Santos manteve o técnico e deve seguir assim, pelo menos até dezembro deste ano.

Capitão da equipe do Santos Diego Pituca foi curto e direto ao falar sobre quem ele gostaria que fosse o treinador para 2025. O volante ressaltou a importância da união do time em relação ao tema e disse que espera que aconteça o que todo elenco deseja.

“Estamos fechados com o Carille. Ele é o nosso treinador. Ano que vem não sei o que vai acontecer. Espero que ele fique também. Estamos fechados. Assumimos a responsabilidade nas derrotas”, revelou Diego Pituca.

O volante continuou dizendo que o jogo diante da Ponte Preta onde o Santos vencia por 2 a 0 e deixou a equipe adversária empatar, mesmo estando com um jogador a menos em campo (Ponte Preta), foi um erro coletivo e não apenas de um atleta ou treinador.

“Contra a Ponte Preta foi um jogo diferente. Tomamos um contra-ataque com um jogador a mais. Mas a responsabilidade é da gente. Ganhou, ganhou todo mundo. Perdeu, perdeu todo mundo”, concluiu o volante do Santos.

Diego Pituca exalta torcida do Santos

Em outro momento, Diego Pituca também falou sobre o apoio da torcida nesta reta final de campeonato. O jogador pontuou que espera que siga assim e os torcedores continuem dando forças ao elenco para o alcance dos principais objetivos que são o acesso e título da segunda divisão nacional.

“Vila é a nossa casa. Torcedor tem o direito de cobrar, como tem feito. A gente sabia que fizemos jogos muito abaixo. Mas o torcedor sempre esteve com a gente. Isso é o mais importante. A Vila esteve lotada, nos apoiando do começo ao fim. Isso que esperamos que eles continuem fazendo e a gente mostrando dentro de campo”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo