Notícias

Robinho surpreendeu e se acertou com time de Santa Catarina

O atacante Robinho, de 20 anos, atuou contra o Santos na última semana, apesar do apelido idêntico, este não é o ex-atleta que foi condenado a nove anos de prisão. Robson Luiz Nascimento Oliveira Filho é um centroavante e foi revelado próprio Brusque após passar pelas categorias de base da Jacuipense. 

Enquanto este Robinho está apenas em seu início de carreira, o Robinho mais famoso jogou a sua história no futebol fora. Condenado a nove anos por estupro coletivo, o jogador está preso desde o dia 22 de março. Amigo do atleta em sua época de Milan e um dos condenados, Ricardo Falco admitiu que mentiu para tentar ajudar Robinho:

“Me arrependo de não falar toda a verdade e tudo o que eu vi, de ter ficado do lado do Robinho. Eu menti. Agora vou dizer toda verdade, eu precisava colocar tudo para fora, falar tudo. Quero que acabe isso, faz cinco anos que minha vida é um pesadelo, é um fantasma em cima de mim. Quero me entregar, passar o que tem que passar, voltar minha vida do zero e ser a pessoa que sempre fui”, revelou ao Domingo Espetacular da TV Record.

Segundo o portal Terra, Robinho recebeu ajuda de outros presidiários para jogar futebol na cadeia, além disso, o ex-atleta está participando de um grupo de leitura.

Ex-companheiro lamenta situação

Após Robinho ser acusado de cometer o crime de estupro coletivo, o Diego apareceu em foto ao lado do ex-atacante da seleção brasileira. Quando Robinho foi preso, Diego disse que lamenta a situação do seu ex-companheiro: 

“Não tem como eu negar a história que temos juntos… eu amo o Robinho por tudo o que nós vivemos, e não cabe a mim julgar o que aconteceu. (…) Eu lamento e me limito a reconhecer que nós vivemos uma história juntos, e eu respeito essa história”, revelou Diego Ribas.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo