Laquintana revela idolatria por ex-jogador do Santos
A torcida do Santos não está nada feliz com a fase da equipe, os comandados de Fábio Carille estão na segunda posição na tabela, mas o desempenho apresentado dentro de campo vem sendo muito ruim. Uma das esperanças dos torcedores é que a adição dos seis reforços que chegaram ao clube possam mudar o ambiente dentro do CT Rei Pelé.
Um dos jogadores que chegou e já se tornou titular foi o uruguaio Nacho Laquintana, o atacante teve poucos treinos, mas já convenceu Carille e começou a partida contra o Brusque como titular. O atleta teve uma boa atuação e uma detalhe chamou a atenção da torcida, o jogador possui uma tatuagem idêntica à de Neymar Júnior, perguntado, o jogador revelou que tem o Menino da Vila como inspiração:
“Eu sempre gostei do Neymar. Fez parte da minha infância e foi por ele a minha tatuagem “tudo passa”. No Uruguai, creio que Suárez é referência e Neymar também pela infância. Falei com Pato Sanchez que esteve aqui, sobre um clube gigante e vi ele jogar aqui, muito querido aqui”, afirmou.
Adaptação rápida
Laquintana rapidamente se tornou titular da equipe, história parecida a de Wendel Silva, o centroavante também treinou pouco, mas ganhou uma chance como titular, já que Julio Furch não estava em condições para começar jogando. Após três partidas, o atleta conseguiu marcar o seu primeiro gol, contra o Brusque, e deve ser titular na partida de hoje (15), contra o América Mineiro.
O Santos chega para o jogo pressionado, apesar de ter vencido o Brusque, o técnico Fábio Carille não vem conseguindo fazer a equipe ter boas atuações. O América, por sua vez, também não vem tendo uma campanha sólida na Série B e quer aproveitar a má fase do Peixe para reencontrar o caminho das vitórias longe do Independência.