Laquintana fala o que toda a torcida do Santos queria ouvir
Na última quarta-feira (11), o Santos oficializou a chegada do uruguaio Ignácio Laquintana. O atleta chegou à Vila Belmiro por empréstimo junto ao RB Bragantino até o final do ano e o atleta encara sua passagem pelo Peixe como uma oportunidade única, prometendo aproveitar cada momento.
Durante sua apresentação, o jogador falou sobre suas expectativas dentro do Santos e afirmou que sua chegada à Vila Belmiro é um marco importante na sua carreira, onde ele se diz preparado para encarar a pressão e as expectativas que serão depositadas nele.
“O Santos é diferente, tem uma torcida muito grande, uma pressão. Aqui terei uma maior responsabilidade, mas estou pronto para isso. Quero colocar o clube no lugar em que ele merece estar, que é a Série A”, afirmou o jogador.
Ignácio Laquintana também pontuou sobre a confiança que espera adquirir para vestir a camisa do Santos e afirmou que dará o seu máximo para seguir no Santos mesmo após o final do contrato por empréstimo.
“Aqui quero ter o meu espaço e vestir essa camisa. É ter confiança em mim e também o apoio do grupo. Como todo jogador uruguaio, vou dar o meu máximo pela equipe. Seria lindo ficar aqui no Santos ao final do meu contrato”, destacou Ignácio Laquintana.
Ignácio Laquintana no Santos
O jogador uruguaio de 25 anos de idade, chega ao Santos por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino, com contrato até o final da atual temporada. Com pouco tempo para mostrar seu futebol, Ignácio Laquintana mira na sua permanência na Vila Belmiro para a próxima temporada.
Segundo ele, “O meu forte é a velocidade, jogar para o ataque buscando sempre o gol, e tentar o um contra um”, e garantiu que está disposto a se adaptar ao estilo de jogo do Peixão e ajudar o time a alcançar seus objetivos.