Santos se acerta com mais um meio-campista para 2024
A torcida do Santos se orgulha de ser um dos clubes que mais revela atletas para o futebol, muitos brincam que a água da Vila Belmiro é diferente, porém, a diretoria do clube tem muito mérito no sucesso das categorias de base. Atualmente o Peixe vem fazendo um grande trabalho na captação de jovens talentos e fechou mais um reforço para a base, o meia Lorenzo Grecco saiu do São José e agora é um Menino da Vila.
O jogador reforçará o sub-17 do Peixe, sua contratação ainda não apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, mas o meia já atuou pelo Peixe e ajudou a equipe a golear o Vila Gilda por 5 a 1. Em seu Instagram, o atleta comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Santos:
“Vivendo um sonho que lutei muitos anos para alcançar. Subi um degrau e tenho muitos outros para conquistar. Vestir esse manto sagrado Santos sempre foi minha meta número 1. Muito orgulho de conseguir essa oportunidade gigante. Agradeço a Deus, Nossa Senhora Aparecida e meu guerreiro Anjo da Guarda que sempre estão comigo. Pés do chão, coração em Deus e foco no caminho. Agradeço também os meus técnicos, coordenadores e empresários que me acompanham nessa caminhada difícil e maravilhosa ao mesmo tempo”, escreveu em sua rede social.
Meninos da Vila com destaque
O Santos está realizando contratações e formando os atletas visando utilizá-los na equipe principal no futuro e também vendê-los para clubes da Europa. Recentemente dois Meninos da Vila receberam propostas de clubes do Velho Continente, mas acabaram permanecendo.
Jair Cunha e JP Chermont foram sondados e o Peixe recusou duas ofertas pelos jogadores, enquanto o lateral chamou a atenção de um clube inglês não revelado, o zagueiro quase arrumou as malas para reforçar o Porto, de Portugal. A direção optou por negar ambas as ofertas.