Notícias

Caiu! Carille é comunicado e torcida do Santos está feliz da vida

O Santos atrasou os salários dos atletas e dos funcionários referente ao mês de agosto, o Peixe alegou problemas burocráticos e acabou atrasando em um dia útil o pagamento. Jogadores e funcionários receberam o valor e o clube não possui mais pendências, com isso a torcida santista deve ficar mais aliviada, já que o salário atrasado poderia complicar ainda mais a situação da equipe na Série B.

“Houve um problema com o pagamento, não por culpa nossa, mas por falha do nosso parceiro que deixou de creditar o valor do empréstimo por um erro de interpretação do estatuto social”, disse Norberto Gonçalves, gerente financeiro do Santos, em entrevista ao GE na última segunda-feira (10).

Crise?

Fábio Carille está balançando no cargo e os torcedores querem a sua saída, porém, o presidente Marcelo Teixeira respaldou o profissional mais uma vez, em entrevista ao canal ‘Goat’, no Youtube, o mandatário deixou claro que não irá ceder à pressão da torcida: 

“O Santos oscila no desempenho, mas é essencial ter equilíbrio nas decisões e evitar mudanças precipitadas. Mesmo com insatisfações, o clube precisa agir com cautela, priorizando a continuidade e o amadurecimento do trabalho atual para alcançar os objetivos planejados a longo prazo, como o retorno a competições internacionais”, explicou.

O Santos voltou a vencer após quatro partidas, mas o desempenho da equipe foi fraco e os torcedores cobram por uma melhora. Segundo apurações, um dos motivos pela direção optar por não trocar o comando da equipe é a falta de opções no mercado, nomes como Cuca e Jorge Sampaoli foram sondados, mas os treinadores não toparam assumir o Peixe na Série B, enquanto Cuca alega problemas pessoais, o argentino diz que não conhece a competição.

O próximo desafio do Peixe será contra o América Mineiro, no domingo (15), às 16h, na Vila Viva Sorte.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo