Giuliano tomou um susto ao abrir notificação de banco no celular
Já não bastasse a má relação que o clube anda tendo com a torcida devido as atuações abaixo do esperado dentro de campo, recentemente o Santos viveu outra polêmica extra campo e deixou a torcida santista enfurecida.
A diretoria do Peixe acabou atrasando os salários dos funcionários e atletas que deveria ter sido efetuado na última sexta-feira (6). O pagamento foi devidamente efetuado na última terça-feira (10) totalizando quatro dias de atraso.
Giuliano, assim como os demais atletas do Santos, foram surpreendidos com a notificação do banco ao receberem os salários que seguiam sem previsão de pagamento. O clube alegou problemas burocráticos de portabilidade entre instituições bancárias e por isso, alguns funcionários receberam apenas na terça-feira (10).
“Houve um problema com o pagamento, não por culpa nossa, mas por falha do nosso parceiro que deixou de creditar o valor do empréstimo por um erro de interpretação do estatuto social” explicou Norberto Gonçalves, gerente financeiro do Santos.
Apesar da crise financeira vivida pelo Santos principalmente em 2024 por disputar pela primeira vez a Série B do Campeonato Brasileiro, onde os recursos ficam cada vez mais escassos, o clube conseguiu arrecadar mais de R$ 200 milhões com a venda de atletas, além de renegociações como o contrato da patrocinadora master, Blaze.
Santos foca na próxima rodada da Série B
Com os salários em dia e jogando em casa, na Vila Belmiro, o Santos vai em busca da segunda vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Peixe venceu fora de casa por 1 a 0 a equipe do Brusque que luta contra o rebaixamento. O tento foi finalizado por Wendel Silva aos 10 minutos do primeiro tempo.
No próximo domingo (15), o Peixe recebe o América Mineiro pela 26ª rodada da Série B, a partir das 16 horas (horário de Brasília). No primeiro turno, o Santos perdeu por 2 a 1 fora de casa e o gol alvinegro foi marcado por Willian Bigode.