Notícias

Rombo nos cofres do Santos é descoberto e Peixe atrasa salários

O Santos não pagou os salários dos atletas no último dia 6, a informação é do jornalista Vagner Frederico. Segundo o jornalista, o presidente Marcelo Teixeira tentará antecipar receitas para que os vencimentos sejam pagos, além disso, outras dívidas também deverão ser quitadas, de acordo com Vagner, o valor da antecipação deve girar em torno de R$ 18 a R$ 20 milhões.

A notícia dos salários atrasados pegou os torcedores de surpresa e deixa uma ponta de preocupação. Com a Série B chegando em seu momento derradeiro, as chances do Santos não conseguir voltar à elite do futebol nacional estão aumentando, mesmo com a vitória sobre o Brusque, o desempenho da equipe comandada por Fábio Carille foi considerada pobre e a posição no G-4 está ameaçada. 

Novidades em breve?

O técnico Fábio Carille está sendo muito pressionado, mesmo com os três pontos, o treinador não tem seu lugar garantido para a próxima temporada, a informação é do portal ‘Bola Vip’. Além de Carille, o executivo Alexandre Gallo também tem a sua permanência para o ano que vem em risco, ainda de acordo com o site, um possível nome é o de Emerson Leão. 

Leão está longe do futebol há anos, mas estaria disposto a voltar caso o Santos esteja na elite do futebol brasileiro. O maior empecilho para o retorno do ex-treinador, agora como gestor, é o desejo de sua família, porém, o ídolo do Peixe estaria interessado em convencer os seus familiares para que possa retornar a à Vila Belmiro. 

Outro nome que está disposto a voltar ao Santos é o argentino Jorge Sampaoli, o treinador foi buscado pelo Peixe e teria demonstrado interesse em comandar a equipe ano que vem, apenas em caso de acesso. Sampaoli teria alegado que não conhece a Série B, mas se colocou à disposição para voltar em 2025.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo