Bomba: Santos é avisado e Neymar confirma retorno
Os torcedores do Santos sonham com a volta de Neymar ao clube, porém, o retorno do Menino da Vila ainda deve demorar a acontecer. Com contrato com o Al Hilal, o jogador deve retornar aos gramados em novembro e se prepara para voltar a atuar após mais de um ano parado devido a uma grave lesão no joelho.
Neymar foi manchete nos últimos dias após a sua inscrição virar dúvida dentro do Al Hilal. Como o Campeonato Saudita aceita no máximo 10 estrangeiros, o lateral Renan Lodi foi preterido pelo camisa 10 da seleção brasileira e não deve atuar na primeira parte da temporada.
Segundo o portal ‘Um Dois Esportes’, o atleta e o seu estafe ficaram irritados com o corte da lista sem tempo para que o jogador pudesse procurar outro clube. Ainda de acordo com o site, o Athletico Paranaense recusou a volta do lateral, mesmo com o jogador tendo uma história no clube.
Barcelona?
O início de temporada de Neymar vem sendo bem conturbado, o nome do atleta foi associado ao Barcelona e notícias davam conta de que o jogador gostaria de reforçar o clube espanhol. Por meio de sua assessoria de imprensa, o atleta deixou claro que as notícias veiculadas não eram verdadeiras: “Neymar está feliz em Riade e em breve retornará aos gramados”, diz parte da nota divulgada.
O camisa 10 da seleção brasileira está afastado dos gramados desde outubro do ano passado, quando rompeu os ligamentos do joelho, o atleta havia acabado de trocar o Paris Saint-Germain pelo Al Hilal, da Arábia Saudita. Apesar do alto salário, muitos analisaram a mudança para um futebol pouco competitivo um erro por parte do jogador e a lesão sofrida acabou frustrando os planos da equipe saudita que, provavelmente, tentará renovar o contrato do atacante por pelo menos mais uma temporada.