Notícias

Bilionário do Catar aparece com fortuna para comprar destaque do Santos

O portal ‘Bola Vip’ cravou que o Paris Saint-Germain tem interesse na contratação do jovem JP Chermont. O Menino da Vila defendeu a seleção brasileira sub-20 na última semana e segundo o site, o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, teria aprovado a ida de um olheiro para observar o jogador de apenas 18 anos de idade. 

Na última janela, o Santos recebeu uma oferta por JP Chermont na casa dos 9 milhões de euros, cerca de R$ 56 milhões na cotação atual, a informação foi dada peloportal ‘Diário do Peixe’. A proposta foi feita por um time da Inglaterra e entregue por um dos empresários do atleta, porém, o Peixe recusou o valor e deixou claro que quer contar com JP para lhe render retorno técnico antes de ser vendido. 

A diretoria santista vê grande potencial em JP e entende que o atleta pode evoluir ainda mais, principalmente se o clube voltar à elite do futebol brasileiro. O Menino da Vila começou o ano como reserva do time da Copa São Paulo de Futebol Júnior e hoje é titular da lateral direita, segundo o atleta, o seu maior sonho é conquistar uma Copa Libertadores com a camisa do Peixe:

“O meu grande sonho mesmo é ganhar uma Libertadores pelo Santos. Mas, neste momento, é conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. A gente tem que trabalhar com a nossa realidade. Então, o meu sonho é recolocar o Santos na primeira divisão sendo campeão, que é o melhor para todos”, disse o jovem. 

Santos mantendo suas joias

Além de JP Chermont, outros nomes das categorias de base do Peixe estão chamando a atenção de clubes da Europa. O zagueiro Jair Cunha recebeu uma oferta de 15 milhões de euros do Porto, também recusada pelo Santos, outros Meninos da Vila, como Marcos Leonardo e Ângelo foram vendidos e hoje estão no futebol saudita.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo