Paulo Bracks rouba meia do Corinthians e leva para o Santos
O Santos segue buscando seu retorno à elite do futebol brasileiro após o fatídico e inédito rebaixamento para a segunda divisão no final do ano passado. O Peixe tem como principal meta para esta temporada o acesso e o título da Série B do Campeonato Brasileiro.
A nova diretoria vem exercendo um papel fundamental na contratação de novos nomes para o elenco. Mas o Santos não pensa somente no “agora”. Paulo Bracks, CEO do Peixe, vem trabalhando e reforçando o clube também nas categorias de base.
Na última semana, o Santos acertou a chegada do volante Adryan Silva e do meia-atacante Enzo Boer, ambos para a categoria Sub-20 do Peixe. A dupla já está regularizada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e seguem aptos para estrear na equipe comandada por Orlando Ribeiro.
Recentemente a categoria Sub-20 do Santos foi eliminada do Campeonato Brasileiro. Com isso, restam apenas a disputa do Campeonato Paulista e a briga para tentar avançar para as quartas de final. O meia-atacante Enzo Boer pertencia ao São Paulo e optou por encerrar o contrato para assinar com o Santos enquanto o volante Adryan Silva também tem passagens pelo clube tricolor mas estava no Corinthians em seu último contrato.
Diretoria do Santos tenta fortalecer grupo
Apesar de estar na Série B do Campeonato Brasileiro e viver um período financeiro bem abaixo do que foi nos últimos anos, o Santos não vacila e segue analisando todas as possibilidades no mercado em busca de fortalecer cada vez mais o grupo do Peixe, seja no time profissional, seja nas categorias de base.
Agora os mandatários seguem procurando fortalecer cada vez mais o elenco principal e cobra o treinador Fábio Carille por resultados dentro de campo. Na última janela de transferências, o Santos anunciou seis reforços para a sequência da temporada, incluindo o retorno do zagueiro Luan Peres que estava na Turquia.