Notícias

John Textor faz comentário polêmico envolvendo o Santos

Sempre envolvido em polêmicas, John Textor, dono da SAF do Botafogo é conhecido por não ter ‘papas na língua’ na hora de falar o que pensa. O empresário foi novamente alvo de polêmica ao citar o Santos em um de seus comentários comparativos de equipes brasileiras.

Apesar do Santos viver um ano atípico no seu histórico, convivendo pela primeira vez com a Série B do Campeonato Brasileiro, o clube foi ‘elogiado’ por John Textor que citou o Peixe como um dos times mais tradicionais do país.

“Apesar das pessoas estarem ofendidas que o Botafogo repentinamente se tornou forte de novo, somos o clube mais tradicional do Brasil, somos o Glorioso, não fiquem tão surpresos que o Botafogo esteja novamente perto de vocês como times tops do país. Botafogo, Santos… somos os gloriosos. Não vamos sair daqui”, afirmou John Textor.

Obviamente que o comentário veio com leve tom de provocação e alguns times não se sentiram à vontade com a mensagem. John Textor, porém, parece não se preocupar com isso e frequentemente tem atacado outras equipes afirmando ter provas de jogos manipulados no Campeonato Brasileiro.

Santos vai virar SAF?

Assim como o Botafogo, muitos torcedores o Santos defendem a ideia de que o clube vire SAF. Segundo os mesmos, esta seria a melhor forma de ‘salvar’ o time de novos problemas administrativos que ocasionaram o primeira rebaixamento na história do Peixe.

Apesar disso, não há um projeto consistente sobre o assunto dentro da Vila Belmiro, apesar de alguns conselheiros do Santos defenderem a ideia. Para os atuais mandatários, SAF poderia ser uma boa mas não é a prioridade do momento para ser debatida nas reuniões. A prioridade do momento é se estabilizar financeiramente já pensando na próxima temporada onde o Peixe visa a elite do futebol brasileiro além de outros campeonatos não disputados em 2024.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo