NotíciasSantos no Brasileirão

Santos vai perder mando de campo após vandalismo da torcida?

O Santos vive um momento de turbulência dento e fora de campo novamente após seguir seu quarto jogo na Série B do Campeonato Brasileiro sem vencer. Dos 12 pontos disputados nas última quatro rodadas, o eixe conquistou apenas três.

No total, foram uma derrota e três empates, incluindo contra o lanterna da competição, Guarani. A torcida está sem paciência e muitos deles pedem a saída do treinador Fábio Carille do comando técnico da equipe.

Esta situação não está descartada pela diretoria e apesar de afirmarem que confiam no trabalho o técnico, ele pode ser demitido caso não vença a próxima rodada diante do Brusque, primeiro colocado dentro do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada, o Santos recebeu a Ponta Preta na Vila Belmiro e tudo parecia se encaminhar para uma vitória do Peixe. O time abriu o placar ainda no primeiro tempo e chegou a ampliar, encerrando a primeira etapa com dois gol e um jogador a mais dentro de campo após um atleta da Ponte Preta ser expulso.

Mas o sonho parece ter virado um pesadelo. Mesmo com a vantagem dentro de campo, o Santos permitiu que a Ponte Preta buscasse o resultado e marcasse seu primeiro gol. No apagar das luzes do segundo tempo, o time visitante deixou tudo igual no placar e cada equipe encerrou a partida com um ponto conquistado.

Santos não deve perder mando de campo

Ao final do confronto diante da Ponte Preta, alguns torcedores protestaram nas arquibancadas contra o atual momento do Santos nas rodadas da Série B. Em súmula, o árbitro da partida informou que os torcedores protestaram de forma agressiva nas arquibancadas, próximo ao túnel do vestiário do time.

Ainda segundo o relato, a torcida do Peixe conseguiu retirar o inflável que protege o acesso a tiraram copos de água no campo, atingindo a cabeça de um dos atletas do Peixe que acabou não sendo identificado pela arbitragem. Além disso, houve confronto com a polícia na parte de fora do estádio.

O Santos não deve sofrer perda de mando de campo já que não houve invasão de campo, mas muito provavelmente será multado ou no mínimo receberá uma advertência pelo ocorrido nas arquibancadas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo