Notícias

Marcelo Teixeira aprova venda de meia do Santos para a Ucrânia

O volante Vinicius Balieiro está na mira do Dínamo de Kiev, a informação é do portal ‘Bola Vip’, o jogador ainda não estreou pelo Santos na temporada e a direção santista vê a sua saída com bons olhos. O Menino da Vila nunca embalou com a camisa do Peixe e atualmente treina entre os atletas que estão fora dos planos da comissão técnica. 

Balieiro não muito bem quisto pela torcida do Peixe, o jogador surgiu nas categorias de base do clube, mas nunca se firmou. Boa parte dos torcedores do Peixe reclamam que Fábio Carille não utiliza as categorias de base, porém, com Balieiro a história é diferente, a torcida deve concordar com o comandante de que o jogador não tem nível para atuar pelo clube. 

De acordo com o Bola Vip, Marcelo Teixeira aprova uma venda de Balieiro e espera a proposta chegar. Atualmente a volância santista é um dos setores mais concorridos, com nomes como João Schmidt, Diego Pituca, Tomás Rincón e Sandry, ter uma chance entre os titulares é uma tarefa considerada nada fácil. 

Concorrência

Um dos jogadores que vem tendo dificuldade em atuar é Patrick, o atleta tem um dos maiores salários do elenco, mas não vem jogando. Segundo Carille, Patrick vem treinando na mesma posição de Diego Pituca:

“Minha avaliação é técnica. A posição que ele mais pode jogar, na minha opinião, é na do Pituca. Nesta temporada, o Pituca vem fazendo uma temporada sólida. É ali que vejo o Patrick, jogando por dentro, vindo de trás. É ali que vejo o melhor lugar para ele”, disse o técnico. 

Porém, um jogo depois de declarar que vê Patrick como um reserva imediato de Pituca, o treinador escolheu Sandry para substituir o camisa 21 do Peixe. Patrick viu do banco de reservas o Menino da Vila ter uma boa partida e o ultrapassar na corrida pela titularidade. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo