Ademir Quintino confirma e Santos acerta o retorno de atacante argentino
O Santos deve ter uma novidade para o confronto do próximo sábado (07), o atacante argentino Julio Furch, se recuperou de lesão e está de volta aos treinos. O camisa 9 vinha sendo substituído por Wendel Silva nos últimos jogos e terá que suar para recuperar a sua posição no time titular, a informação do retorno de Furch foi publicada em primeira mão pelo jornalista Ademir Quintino, em sua conta no Threads, já que o X (antigo Twitter), ainda está fora do ar no Brasil.
“O atacante Furch está de volta aos treinos. Se recuperou de lesão no ombro esquerdo, e participou normalmente da atividade desta segunda-feira (2), no CT Rei Pelé”, Ademir aproveitou e ainda informou sobre Gonzalo Escobar: “O lateral esquerdo Escobar está em fase de transição no gramado após lesão na coxa esquerda e o Departamento Médico trabalha para que ele esteja à disposição já na próxima partida, no sábado (7)”, escreveu.
Concorrência
Se Furch está preocupado com Wendel, o Santos deu uma nova dor de cabeça ao argentino. Na tarde desta segunda-feira (02), o gambiano Yusupha Njie, de 30 anos, foi anunciado pelo Alvinegro Praiano, o atacante atua como centroavante e chegou ao clube por empréstimo de um ano, dessa forma, Fábio Carille terá à disposição os já citados Julio Furch e Wendel Silva, além de Yusupha e Willian Bigode.
Outra novidade no Santos é a chegada de Luan Peres, o defensor de 30 anos está encaminhado com o Peixe e deve assinar um contrato de quatro anos. O atleta estava no Fenerbahçe, da Turquia, e rescindiu o seu contrato para reforçar o Peixe de forma gratuita, outros clubes como Vasco da Gama e Bahia estiveram interessados no jogador, porém, o atleta deu prioridade ao Santos, já que nutre um carinho pelo clube e pela cidade.