Notícias

Nathan faz comentário polêmico sobre o Santos em chegada ao Internacional

O Santos não vive o melhor de seus momentos dentro da Série B do Campeonato Brasileiro e vem sendo cobrado pela torcida por uma postura melhor dentro de campo. Apesar disso, o Peixe não deixou de negociar alguns jogadores que poderiam ajudar de alguma forma nessa retomada para a Série A.

É o caso do lateral Nathan que foi emprestado ao Internacional. O jogador foi alvo de polêmicas no ano passado quando ainda vestia camisa do Santos, ao ser flagrado por torcedores do Peixe em uma festa noturna em um dos momentos mais críticos do Peixe.“Antes de vir para o Inter, eu já vinha treinando no Santos. Estou preparado. Vai do treinador, se ele achar que eu devo começar o jogo ou não. Eu não conversei muito com o professor porque tivemos poucas oportunidades. Ele estava treinando os jogadores que foram para o jogo de quarta, mas creio que a gente vai conversar logo em breve e a decisão será dele”

Na ocasião, ele acabou sendo afastado e emprestado ao Famalicão, de Portugal mas retornou o Santos em maio deste ano e estava treinando normalmente com o restante do elenco. No Internacional, ele resolveu se pronunciar sobre o ocorrido no ano passado.

“Eu sei que errei, mas já me desculpei com as pessoas. Sou outra pessoa agora. Saí para fora (do Brasil) com outra mentalidade e agora venho para o Inter com outra mentalidade. Estou focado aqui no Inter e podem ficar tranquilos porque sou outra pessoa”, declarou Nathan em entrevista de apresentação no Internacional.

Nathan é emprestado ao Internacional

Nathan foi emprestado ao time do Internacional até junho de 2025 sem possibilidade de compra e na sequência deve retornar ao Santos com quem tem contrato até dezembro de 2026. Apesar de não ter cláusula de compra, dependendo de como se sair no time do sul, o Peixe não descarta nenhuma possibilidade de venda já que Nathan segue fora dos planos da diretoria e comissão técnica alvinegra.

“Antes de vir para o Inter, eu já vinha treinando no Santos. Estou preparado. Vai do treinador, se ele achar que eu devo começar o jogo ou não. Eu não conversei muito com o professor porque tivemos poucas oportunidades. Ele estava treinando os jogadores que foram para o jogo de quarta, mas creio que a gente vai conversar logo em breve e a decisão será dele”, finalizou Natan.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo