Notícias

Jornalista confirma venda de Jair a preço de banana e revolta santistas

O zagueiro Jair Cunha não deve mais atuar pelo Santos, segundo o jornalista Venê Casagrande, o defensor pode ser vendido a qualquer momento. Ainda de acordo com o Venê, a proposta do Porto está na casa dos 12 milhões de euros, além disso, o clube lusitano ofereceu a permanência do atacante Wendel, o jogador está emprestado pelo Porto ao Peixe e deve ficar no clube em definitivo. 

Boa parte da torcida do Santos entende que o valor é baixo e as críticas contra a diretoria já estão acontecendo. Jair já havia sido desejado pelo Botafogo, o clube carioca ofereceu 12 milhões de dólares, a proposta foi recusada e Marcelo Teixeira deixou claro que não pretendia vender os Meninos da Vila. 

“A minha filosofia de trabalho, comprovada em gestões anteriores, é de revelar atletas e conquistar títulos. Desta forma, recusei a proposta do zagueiro Jair, como outras de milhões por atletas deste elenco, se realmente continuarem insistindo no interesse que paguem a multa, já que o seu contrato foi renovado mês passado até 2027”, escreveu o presidente em seu Instagram.

Santos diz que Jair não quis jogar

Em nota oficial, a direção santista afirmou que o Menino da Vila pediu para não treinar ontem (29) e também para não atuar contra a Ponte Preta hoje (30). Apesar do anúncio do Santos, a jornalista Gabriela Brino apurou que o jogador nunca pediu para não atuar e que o conteúdo da nota não é verdadeiro. Confira a nota abaixo:

“Ao se apresentar hoje (29) à tarde no CT Rei Pelé, o atleta Jair Paula da Cunha Filho pediu à Comissão Técnica para ser liberado dos treinamentos e que não fosse relacionado para a partida de amanhã (30) contra a Ponte Preta, alegando existirem propostas para a sua negociação. A Direção de Futebol aceitou a decisão em conjunto com a Comissão Técnica.”

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo